Às vezes é preciso parar para respirar...
Sente-se necessidade de dar os passos necessários atrás para recomeçar aquilo que nem se sabe onde tem lugar o seu principio.
Sente-se necessidade de dar os passos necessários atrás para recomeçar aquilo que nem se sabe onde tem lugar o seu principio.
Às vezes é preciso saber o que não queremos para lutar e reconhecer aquilo que podemos querer.
Saber errar, saber o significado de viver em pleno, acreditar que temos capacidade, não de ser aquilo que pensamos ser, mas quem realmente queremos SER.
Não basta viver,há que viver do modo que gostamos, e gostar do modo como vivemos.
Hoje respiro, não só porque tenho de respirar, respiro pelo gosto de viver, pelo gozo que me dá a vida.
Respeitar quem sou, porque gosto,não ser aquilo que alguém gosta para simplesmente ser respeitada.
Saber esperar, saber o significado do eterno, sem ter de me anular por isso.
Desfrutar, saborear, viver a 100%, consciente do que fui, satisfeita com o que sou e com todas as forças canalizadas para aquilo que quero ser.
Viver por mim, para um dia poder caprichar no resto.
Marcar todos os pontos, cortar todas as metas, sem nunca deixar para trás o que aprendi até chegar aqui.
Respeitar quem sou, porque gosto,não ser aquilo que alguém gosta para simplesmente ser respeitada.
Saber esperar, saber o significado do eterno, sem ter de me anular por isso.
Desfrutar, saborear, viver a 100%, consciente do que fui, satisfeita com o que sou e com todas as forças canalizadas para aquilo que quero ser.
Viver por mim, para um dia poder caprichar no resto.
Marcar todos os pontos, cortar todas as metas, sem nunca deixar para trás o que aprendi até chegar aqui.

Sem comentários:
Enviar um comentário