
Ainda te restam duvidas??
Eu já queimei todas as minhas e assim despida, liberta e feliz dou-te tudo o que tenho e o que não tiver disponho-me a inventar contigo...
Não me importa que caia o céu na minha cabeça,não me importa lutar contra moinhos de vento,só quero continuar com a tua presença, respirar o mesmo ar, apenas deixar-me estar, ser apenas eu, transformar-me em nós, por nós...
Fica comigo esta noite,e a próxima, e outra mais outra... deixa-me estar,ficar em ti, viver por ti!
Amo-te e afinal o que é o amor???
Vou viver tal como o entendo e fazer da minha entrega a nossa conquista... Não preciso de muito mais...apenas deixa-me estar, e eu não deixarei de te amar!