...

...
Era suposto ser aqui que 'cuspia' tudo o que sobrelotasse o meu 'mundinho'?! Penso que não..Esta vai ser a minha galeria dos estados de espirito,com ou sem a presença de ideias ou dores constantes...o meu espaço "PONTO FINAL". Talvez este venha a ser o seu portefolio,fotos do ser,fotos de tudo aquilo que não se vê e que apenas pode ser interpretado pelo coração...O tal diário esquecido com que em tempos gozava nomeando de plano Z,hoje em dia,com mais alguns estados de espirito que na altura não faziam parte do reportorio desta caxopa,tenho coragem suficiente para lhe chamar de Manual de Instruções... Tudo isto porque 'as palavras sabem muito mais que nós'...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

o que constava no papel perdido que lhe falou...




" Duvidas, esperas, medos…



E é então que te resgato, chega o momento onde todas as provas são dadas…


Daquele modo calmo, tranquilo, a medo, mas puro e especial.


Envolvem-se as nossas roupas e vão-se fundindo os nossos corpos, lentamente, o calor aperta e no lugar da saudade vai surgindo uma sensação leve, agradavel, e cada vez mais prazerosa.


Aumenta a temperatura,vai aumentando também a necessidade de oxigenio, e mais calor, corpos molhados, corpos sedentos, cada vez mais colados.


Nos poucos momentos em que se abrem as cortinas nos meus olhos, sinto-os vidrados nos teus traços, como se fossem puxados por iman,delicados,traços mágicos de um corpo perfeito.


As palavras são poucas, apenas as suficientes para que o momento se mantenha naquele nivel especial, puro, intenso. Aumenta o calor, a falta de ar e vamo-nos deixando apoderar das mentes, enquanto os nossos corpos se fundem.,,


Horas e horas em que corpo e alma se tocam e comunicam, numa linguagem apenas digna de amantes.


Aquele momento em que tudo à nossa volta para, onde somos donos do tempo, aquele momento em que tudo em nós se descontrola e só nós proprios temos noção do que se vai passar.


Parece então que vivemos um conto de fadas. Como sinal de agrado o sol cumprimenta os astros e lá no fundo faz-se ouvir uma melodia calma, com um toque subtil de alegria que vai embalando nossos gestos.


Horas de amor, horas de ti, que me fazem querer-te cada dia mais e que me dão coragem para seguir em frente, contigo a meu lado, meu porto de abrigo,mais que tudo na minha vida!amo-te "


               11.40        27-09-2010



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

é só muito amor,muito amor demais...

Cansada,por viver tudo tao profundamente,por ser tão consciente do quanto te AMO...
Com esta noite chegam-me maus pressagios,apertos e muitas lágrimas!
Quero dormir!Mas não estás aqui para me garantir que posso fechar os olhos descansada,para me garantir que posso adormecer em paz!
Fugiu-me o chão,e no lugar dele vou pisando esta dor desconfortavel, sinto por dentro o peito em estilhaços!!Será só saudade??É suposto dar ouvidos a este pensamento malino que não para de roubar a vez aos batimentos do meu coraçao?!
Outra vez aquela sensação de pânico...e tu não estas aqui para me acalmar!
Só queria que este aperto passasse,só queria que isto fosse um pesadelo,e que estes pensamentos se perdessem no espaço!e voltasses tu ao seu lugar!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

À noite

COM A NOITE CHEGA A SAUDADE...
                                                    
     COM A SAUDADE VEM A VONTADE...
          
   AUMENTA O VAZIO,
       
   É POR ESTA HORA QUE TODOS OS DIAS
  
   FICO COM O TAL FORMIGUEIRO...
                                        
   COM UM CORPO A MENOS NO LUGAR DO TEU!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

:)


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin