Anhar é arte
Quem nunca disse... A minha vida dava um livro?!
...
Era suposto ser aqui que 'cuspia' tudo o que sobrelotasse o meu 'mundinho'?! Penso que não..Esta vai ser a minha galeria dos estados de espirito,com ou sem a presença de ideias ou dores constantes...o meu espaço "PONTO FINAL". Talvez este venha a ser o seu portefolio,fotos do ser,fotos de tudo aquilo que não se vê e que apenas pode ser interpretado pelo coração...O tal diário esquecido com que em tempos gozava nomeando de plano Z,hoje em dia,com mais alguns estados de espirito que na altura não faziam parte do reportorio desta caxopa,tenho coragem suficiente para lhe chamar de Manual de Instruções... Tudo isto porque 'as palavras sabem muito mais que nós'...
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Feliz
Enquanto não se pagar para sonhar,
enquanto o preço por tentar ser feliz for
a aprendizagem de viver.
Enquanto me correr este sangue pelas veias
e houver quem o faça ferver...
VOU SER ASSIM
SONHAR
VIVER
FERVER
SER
FELIZ!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
IMperfeito
Às vezes é preciso parar para respirar...
Sente-se necessidade de dar os passos necessários atrás para recomeçar aquilo que nem se sabe onde tem lugar o seu principio.
Sente-se necessidade de dar os passos necessários atrás para recomeçar aquilo que nem se sabe onde tem lugar o seu principio.
Às vezes é preciso saber o que não queremos para lutar e reconhecer aquilo que podemos querer.
Saber errar, saber o significado de viver em pleno, acreditar que temos capacidade, não de ser aquilo que pensamos ser, mas quem realmente queremos SER.
Não basta viver,há que viver do modo que gostamos, e gostar do modo como vivemos.
Hoje respiro, não só porque tenho de respirar, respiro pelo gosto de viver, pelo gozo que me dá a vida.
Respeitar quem sou, porque gosto,não ser aquilo que alguém gosta para simplesmente ser respeitada.
Saber esperar, saber o significado do eterno, sem ter de me anular por isso.
Desfrutar, saborear, viver a 100%, consciente do que fui, satisfeita com o que sou e com todas as forças canalizadas para aquilo que quero ser.
Viver por mim, para um dia poder caprichar no resto.
Marcar todos os pontos, cortar todas as metas, sem nunca deixar para trás o que aprendi até chegar aqui.
Respeitar quem sou, porque gosto,não ser aquilo que alguém gosta para simplesmente ser respeitada.
Saber esperar, saber o significado do eterno, sem ter de me anular por isso.
Desfrutar, saborear, viver a 100%, consciente do que fui, satisfeita com o que sou e com todas as forças canalizadas para aquilo que quero ser.
Viver por mim, para um dia poder caprichar no resto.
Marcar todos os pontos, cortar todas as metas, sem nunca deixar para trás o que aprendi até chegar aqui.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
ANHAR É ISTO :D
Que raio de mundo este em que QUEREMOS SEMPRE MAIS????
QUE MAIS PODEMOS QUERER?! LOOL
WTF?!?! QUEM DIRIA, SOU FELIZ!! :D
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Desculpa se te olho profundamente,rente à pele...
Fotografia por Patrícia Batista
Por Ana Carolina
''Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
