...

...
Era suposto ser aqui que 'cuspia' tudo o que sobrelotasse o meu 'mundinho'?! Penso que não..Esta vai ser a minha galeria dos estados de espirito,com ou sem a presença de ideias ou dores constantes...o meu espaço "PONTO FINAL". Talvez este venha a ser o seu portefolio,fotos do ser,fotos de tudo aquilo que não se vê e que apenas pode ser interpretado pelo coração...O tal diário esquecido com que em tempos gozava nomeando de plano Z,hoje em dia,com mais alguns estados de espirito que na altura não faziam parte do reportorio desta caxopa,tenho coragem suficiente para lhe chamar de Manual de Instruções... Tudo isto porque 'as palavras sabem muito mais que nós'...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

IMperfeito

Às vezes é preciso parar para respirar...
Sente-se necessidade de dar os passos necessários atrás para recomeçar aquilo que nem se sabe onde tem lugar o seu principio.
Às vezes é preciso saber o que não queremos para lutar e reconhecer aquilo que podemos querer.
Saber errar, saber o significado de viver em pleno, acreditar que temos capacidade, não de ser aquilo que pensamos ser, mas quem realmente queremos SER.
Não basta viver,há que viver do modo que gostamos, e gostar do modo como vivemos.
Hoje respiro, não só porque tenho de respirar, respiro pelo gosto de viver, pelo gozo que me dá a vida.
Respeitar quem sou, porque gosto,não ser aquilo que alguém gosta para simplesmente ser respeitada.
Saber esperar, saber o significado do eterno, sem ter de me anular por isso.
Desfrutar, saborear, viver a 100%, consciente do que fui, satisfeita com o que sou e com todas as forças canalizadas para aquilo que quero ser.
Viver por mim, para um dia poder caprichar no resto.
Marcar todos os pontos, cortar todas as metas, sem nunca deixar para trás o que aprendi até chegar aqui.