Hoje, fim apenas a um capitulo deste sítio...
Há alturas que temos de seguir viagem, e mantendo o nível continuar a nossa caminhada...
Nunca deixei nada para trás de livre vontade, mas por aqui também apenas muda o assunto, escrevo isto apenas como separador, nada de separar a dor, é mesmo separar, separar, enfim... mudar de tema :)

Sem comentários:
Enviar um comentário