" Duvidas, esperas, medos…
E é então que te resgato, chega o momento onde todas as provas são dadas…
Daquele modo calmo, tranquilo, a medo, mas puro e especial.
Envolvem-se as nossas roupas e vão-se fundindo os nossos corpos, lentamente, o calor aperta e no lugar da saudade vai surgindo uma sensação leve, agradavel, e cada vez mais prazerosa.
Aumenta a temperatura,vai aumentando também a necessidade de oxigenio, e mais calor, corpos molhados, corpos sedentos, cada vez mais colados.
Nos poucos momentos em que se abrem as cortinas nos meus olhos, sinto-os vidrados nos teus traços, como se fossem puxados por iman,delicados,traços mágicos de um corpo perfeito.
As palavras são poucas, apenas as suficientes para que o momento se mantenha naquele nivel especial, puro, intenso. Aumenta o calor, a falta de ar e vamo-nos deixando apoderar das mentes, enquanto os nossos corpos se fundem.,,
Horas e horas em que corpo e alma se tocam e comunicam, numa linguagem apenas digna de amantes.
Aquele momento em que tudo à nossa volta para, onde somos donos do tempo, aquele momento em que tudo em nós se descontrola e só nós proprios temos noção do que se vai passar.
Parece então que vivemos um conto de fadas. Como sinal de agrado o sol cumprimenta os astros e lá no fundo faz-se ouvir uma melodia calma, com um toque subtil de alegria que vai embalando nossos gestos.
Horas de amor, horas de ti, que me fazem querer-te cada dia mais e que me dão coragem para seguir em frente, contigo a meu lado, meu porto de abrigo,mais que tudo na minha vida!amo-te "
11.40 27-09-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário