
imagino-me assim,sentada
agarrada a quem gosto muito
aquele complexo gostar, desmascarado com um AMO-TE!
Encosto a cabeça no teu colo, e fico por ali a passear os dedos por cada centimetro de pele do teu corpo...
Uma questão de sentir, sentir apenas...
A respiração
o calor que parece estar a evaporar de cada poro,
é a tua essência... Aquilo que me faz sonhar acordada, agora
com todos os sentidos em ti
contigo aqui dentro!
imaginas??
Quando a vontade de continuar a sentir a tua respiração aumenta e escapa um delirio daqueles que te arrepiam de norte a sul...aquela vontade maluca que vem de súbito de beijar
lentamente
e quando finalmente a vontade se desprende e ficamos ali simplesmente a amar
tenho o teu toque na minha pele,acreditas?
fico sempre assim o tempo suficiente até voltar a estar contigo...o tempo e o mundo giram a milhares de kms por hora
comemorando a perfeição...presenciando uma espécie de fusão...
és tanto
especial,
melhor ainda:
essencial!
Sem comentários:
Enviar um comentário