Fazer as malas e partir...
Não...!
Fazer as malas e ficar...
Partir sem fazer as malas,
Fazer as malas sem partir.
Só queria fazer o que fosse certo,
Deixo-me estar,e neste estar não vou estando...
Passando de isto e daquilo,
Não...!
Fazer as malas e ficar...
Partir sem fazer as malas,
Fazer as malas sem partir.
Só queria fazer o que fosse certo,
Deixo-me estar,e neste estar não vou estando...
Passando de isto e daquilo,
Só quero o certo,
o justo,
o verdadeiro,
se não for aqui
faço as malas ficando,E vou partindo sem notar.
Sem comentários:
Enviar um comentário